sábado, 1 de agosto de 2009

Tardinha

Céu florido de nuvéns
Tardinha sublime
Cada segundo
Todo momento
Todo tempo o amor.

Canto do pássaro
Olhar de beija-flor
Cheiro do mato
Beijos de amor.

Águas claras
Cristalinas no mar
Jeitinho de menina
Meu encanto minha sina.

Momento passando
Ambos se amando
Num romantismo
De olhares
Pele e carinho.

Amor lado à lado
Frente à frente
Momento calado
Amando na mente.


Alex Feitosa


Membro da Academia Cabista de Letras,Artes e Ciências de Arraial do Cabo - RJ

4 comentários:

  1. Alex, tem um selo pra vc no meu blog. pega lá. bjossss

    ResponderExcluir
  2. Vc nesse poema disse exatemento o que estou sentindo nesse momento,e creio que muitos tb se identificam.. Obrigada por me deixar fazer parte desse mundo encantador..Creio que Deus te deu esse dom para que cada vez mais encante e cante as almas apaixonadas.
    bjs.. meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Belo poema, Poeta Alex Feitosa! Aliás, sua página é muito bem elaborada e provida de uma leveza poética encantadora. Saudações,
    Cris

    ResponderExcluir