terça-feira, 30 de junho de 2009

Estava em outro continente


A caminho do universo senti uma dor intercostal
Tentei me localizar como algo diferente,
Procurei localizar-me em um espaço continental,
Pois sei que sou apenas mais um no meio de toda essa gente...

Olhei apenas o mundo intencional.
Ao abrir a minha mente,
Observei as pessoas com uma postura irracional,
Tentei ser surpreendente...

E as pessoas querendo me tratar como um animal.
Senti-me perdido em um vazio ausente,
Olhava somente o meu final,
E não encontrava o caminho do presente...

Olhavam-me como mais um indigente,
O meu pensamento estava ficando fatal
No meio de tantas coisas diferentes,
Cai em um local intercontinental.


Alex Feitosa

Membro da Academia Cabista de Letras,Artes e Ciências de Arraial do Cabo - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário