domingo, 14 de junho de 2009

Namorados



Tua beleza me deixa encantado
Ao sentir sua linda voz
Tão delicada
Como o voo da borboleta
E o sorriso do pássaro.

Tão suave como a brisa
Que o vento traz
Deixando-me encantado
Com tua presença.

Não te mando rosas
Pois está distante
Não te mando flores
Por que pode
Demorar a chegar.

Mais te mando
Meu carinho enorme
Como o universo
E meu coração
Gigante como
O céu feliz.

Todo dia é dia do nosso amor
Cada segundo é tão especial
Quanto outro.

Mais hoje é um dia
Especial “dia dos namorados”
Uma data encantadora
Que celebramos
O nosso dia.

Que você possa ser
Muito feliz hoje
E sempre comigo te amo.



Alex Feitosa

Membro da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo-RJ.

Um comentário:

  1. linda sua poesia amigo,..
    vc fala realmente com coração.Que dom lindo vc tem!
    parabéns...
    abraços

    ResponderExcluir