domingo, 14 de junho de 2009

Mago das Estrelas


Olho além dos meus olhos,
Não sei para onde pode ir
Aonde venha nascer
Ou renascer.

Sei que nossa história
É um romance além do amor
Que está escrita no livro
Da vida,
Você e eu
Eu e você.

Ando caminhando
À noite
Olhando para você
Que sempre está acima.

Tudo pode passar,
Vejo as nuvens caminharem
O vento correr
O sol subir e descer
A lua sair e crescer.

Entretanto sem você
A minha beleza
Torna-se feiúra
A minha paixão
Vira compaixão.

Observo-te de longe
Vivendo tão perto
Junto dos astros do céu
Acima dos meus olhos.

Sei que tem uma longa virtude
Amo-te, mais do que pude,
Apenas em vê-la
Brilhando no céu
Minha estrela.



Alex Feitosa


Membro da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo-RJ.

2 comentários:

  1. Que belo poema hein. sorte dessa estrela.
    tá lindo seu blog. espero ver mais e mais poemas lindos.
    abraços e bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu poema , sentes a emoção e vê que só seus olhos da essência pode testemunhar, um amor puro , verdadeiro , és um poeta embalado pelo manto sagrado da noite tecido com pequeninas estrelas que brilham todo seu ser poético *.*

    ResponderExcluir